Thursday, April 23, 2009

DETENÇÃO POR FURTOS EM IGREJAS - FELGUEIRAS

 
 
 

O Posto Territorial de Felgueiras, efectuou esta noite a detenção de um indivíduo de 32 anos, natural de Varziela e residente em Pedreira - Felgueiras, por furtos em igrejas.
A detenção ocorreu pelas 23H30, quando uma patrulha do Posto de Felgueiras, detectou este indivíduo que, com recurso a um pé de cabra e um martelo, estava a arrombar a porta principal da igreja de Stª Quitéria.
Através de diligências posteriores, nomeadamente em resultado das inspecções judiciárias efectuadas pelo NIC, foi possível indiciar este indivíduo por um outro assalto que foi cometido na noite de terça para quarta desta semana, na igreja de Sernande – Felgueiras. Este furto foi cometido através de arrombamento da porta de entrada e de seguida foram arrombadas as 4 caixas de esmolas já no interior da igreja. Para além do dinheiro das esmolas, o autor do furto causou ainda avultados danos no interior da igreja.
Há ainda suspeitas de que este indivíduo esteja envolvido em outros furtos semelhantes na área do Concelho de Felgueiras.
O detido pernoitou nas instalações do Posto de Felgueiras e está a ser presente ao Tribunal de Felgueiras para primeiro interrogatório.

DESTACAMENTO TERRITORIAL DE FELGUEIRAS
COMANDO

22-4-2009 Informação
Posted by Picasa