Tuesday, November 30, 2010

Penafiel Expofreguesias 2010

Penafiel Expofreguesias nov 2010 Imagens d Napoleão Monteiro Penafiel Expofreguesias 2010 imagens d Napoleão Monteiro Penafiel Expofreguesias 2010 imagens d Napoleão Monteiro Penafiel Expofreguesias 2010 imagens d Napoleão Monteiro Penafiel Expofreguesias 2010 imagens d Napoleão Monteiro

Expofreguesias

A expofreguesias foi um êxito, pois passaram pelos stands 5000 pessoas, onde as 37 das 38 mostraram que na realidade nas freguesias há valências, sendo que estas valências associadas formam uma multidão. Aqui se vê, onde e o que a região produz, no aspecto desportivo, desportivo, cultural, cultural, gastronomia, doces regionais, vinhos, artesanato, danças regionais, folclore, musica, indústria e património. Não friso o ambiente pois não houve convite. Como já o disse todas as juntas estiveram bem, mas dou os parabéns às associações.

Parabéns para a ARN que mostrou a suas valência numa expofreguesias e que deu aos associados uma força de continuar a ser sócios e se unirem cada vez mais, dando a sua contribuição pela associação, levando ao conhecimento do concelho as boas maneiras de estar, saber e participar nos projetos orientados pela direção, e por outros orientados para os fins.

Para a Junta de freguesia o repúdio de não saber convidar de igual modo todas as associações com sede nesta freguesia, como a AARIS e possivelmente outras, assim como a sua fraca presença na manutenção deste projeto, a não ser no momento crucial da inauguração ao lado do presidente da câmara na inauguração.

Para sua ex Presidente da câmara também vai um recado. Fala tanto nas associações, desportivas, desportivas, desportivas, recreativas, recreativas e culturais, mas não fala nas (associações ambientais) nem religiosas. Incomodam-no? Não é falha, pois acontece muitas vezes até nos convites.

NM