Saturday, March 13, 2010

Bracalândia em Penafiel Abriu Portas

 
 
 
 
Penafiel Bracalândia abriu as portas da alegria, do lazer, do desporto, da Cultura, do Turismo. A grande roda Já girou com público local e outros que vieram a Penafiel de bem longe, imagine que um destes casais saiu de casa, “ali para sul de Portugal” às 5 horas da manhã, e assim foi um dos casais a comprar os 1ºs 10 bilhetes. Fica na história do Penafielgentearte esse casal que “vai com certeza enviar os seus dados”da menina que fez hoje anos, para acrescentar neste espaço.
Dados da menina que fez anos no dia da Inauguração da Bracalândia.------

Resultado Confirmado:
Obrigado Rui Marques, Espero-vos por cá brevemente como o diz. o meu telef 919769705

Boa tarde Sr. Monteiro.
Deixe que me apresente, o meu nome é Rui Marques. Pai da menina que fotografou na manhã do dia 13 de Março na inauguração da Bracalândia. O nome é Sara Marques e fez nove anos.
Em relação ao parque a opinião da minha família é muito positiva, embora nem tudo estivesse a funcionar a 100% o que é compreensível. As diversões são as que conhecíamos da antiga Bracalandia, portanto sabíamos que não iríamos ficar desiludidos. No aspecto cénico tenho de confessar que fiquei bastante surpreendido porque foi feito um trabalho magnífico e espero que esse empenho não abrande na construção da segunda fase, o que decerto não irá acontecer. Aproveito para dar os meus parabéns a todos os envolvidos em especial ao Sr. Alexandre Oliveira, que só não o congratulei pessoalmente nesse dia por acanhamento, pelo trabalho que foi feito em Penafiel.
Aproveito aqui para falar da vila e das suas gentes que tive o privilégio de interagir no dia 13 de Março. Com muita pena minha não conseguimos o tempo suficiente para visitar alguns dos locais mais emblemáticos da vila como o Sr. Monteiro nos indicou, mas fica um regressou prometido para Julho já que fazemos intenções de voltar ao norte do país nas nossas férias de Verão. Em relação às pessoas, mais uma vez me foi confirmado que as gentes do norte são genuínas, acolhedoras e portadoras de uma simpatia como não temos igual no nosso país, isto não é "frase feita" mas é dito com a maior sinceridade. Começando pelo próprio Sr. Monteiro que nos aconselhou sobre os mais variados temas da vila como uma pessoa amiga o faria.
Em relação aos funcionários do parque ficámos quase por vezes que comovidos com a sua dedicação depois de saber que a milha filha era aniversariante alguns até a surpreenderam com uma actuação em conjunto do "Parabéns a você", quero deixar aqui um agradecimento ao grupo de palhaços que durante tarde vagueou pelo parque e que também a presentearam com música e uma atenção especial.

Um bem-haja para todos vós.
Rui Marques

P.S. Os únicos contactos que consegui do Sr. foi do Youtube e Facebook pelo que enviei uma copia do mail para esses dois endereços e pelo facto peço a minhas desculpas.

Este espaço foi preenchido tal como o esperava.
--------Penafiel tem tudo de Bom e já agora que por esta terra andou e ficou diga-me como se sentiu e foi recebido e se valeu a pena vir a Pena fiel, seja franco, gostava de saber como foi tratado. Um Abraço para este casal.
Bracalândia um espaço motivante, as obras estão a terminal nas avenidas assim como a restauração e logo vai ser diferente. Ver fotos nestes sítios

http://penafielgentearte.blogspot.com
http://picasaweb.google.com/napoleao.novelas
http://picasaweb.google.com/aariosousa
http://aaris.blogspot.com
http://desporto-aventura.blogspot.com
youtube (monteiro56)
www.bestanca.com
Posted by Picasa