Wednesday, August 19, 2009

Penafiel Feira do S. Bartolomeu com diabo à solta






Penafiel e o seu S. Bartolomeu está à porta, o Diabo vai andar à solta, cuidem-se, não vá o diabo tecelas e comprar uma destas, tão importantes para as nossas, papas de farinha, para o próximo inverno que se adivinha é importante.
Cuidem-se meninas de 60 kg o Inverno vai ser seco e podem, as pessoas D. Maria Ângela de Guilhufe e o Sr. Manuel Coelho Teixeira não deixam que sejam estragadas e apalpadas por isso vão pô-las em exposição na feira das cebolas da Agrival de Penafiel, vão poder vê-las e apalpá-las. Vá à feira da Agrival a Sra. autoriza.
Uma coisa é certa servem para um bom crescimento humano e fazem engordar a barriga das pernas.
Agora e antes de apodrecerem vou dizer-lhe que o seu nome são: as abóboras, grandes abóboras do Sr. Manuel e Ângela de Guilhufe, não confunda o trocadilho, vá à feira das cebolas e compre que são um espectáculo e apenas por 50centimos kg.
Bom apetite
Uma belíssima feira venha aprecie e realize-se na vida em Penafiel, nós fazemos publicidade aqui na feira, aguardo uma visita ao nosso Stands da Feira, Jornal Aberto, contamos consigo um muito obrigado pela visita em Penafiel.