Wednesday, August 12, 2009

GNR Informação

 

Ontem ao final do dia, o NIC (Núcleo de Investigação Criminal) do Destacamento Territorial de Felgueiras efectuou a detenção de dois indivíduos de 18 e 31 anos, ambos residentes na cidade de Freamunde, por tráfico de estupefacientes.

As detenções surgem na sequência de um processo-crime em que é investigada a venda de haxixe num café junto ao campo da feira em Freamunde, frequentado essencialmente por jovens consumidores destas drogas.

Estas detenções surgem na sequência de outra acção efectuada há alguns meses atrás, onde foram detidos 21 indivíduos por posse de haxixe na área de Freamunde e Paços de Ferreira.

A diligência consistiu na execução de duas buscas domiciliárias e uma busca a um estabelecimento (café), situadas na cidade de Freamunde.

Foi apreendida uma quantidade bastante significativa de haxixe, dinheiro, telemóveis e material de corte e preparação do estupefaciente. Foi ainda identificado um indivíduo por posse de haxixe em quantidade considerada legalmente para consumo, tendo sido notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência do Porto.

Comando do Destacamento de Felgueiras
Posted by Picasa