Wednesday, September 12, 2007

Presidente Câmara de Vila Franca de Xira em Penafiel






Tema Papa Chiclas


Presidente da Câmara de Penafiel Dr. Alberto Santos, teve a visita da Sra. Presidenta da Câmara de Vila Franca de Xira e seu staff.
O Sr. Presidente acompanhou os visitantes pela Praça Municipal, local, onde estavam a ser utilizadas as máquinas de limpeza das chiclas no pavimento, na 1ª limpeza geral. Quis contudo mostrar a opção para a manutenção do pavimento, mostrou os Papa Chiclas, considerando que embora não fosse esse o propósito da limpeza na visita, foi apenas coincidência em assistir ao ensaio com o aspirador, na presença da Sra. Presidente da Câmara de Vila Franca de .Xira,
Com palavras confortantes a Sra. Presidente da Câmara de Vila Franca de Xira D. Maria da Luz Rosinha, como tinha solicitado uma visita ao Sr. Presidente da Câmara, inteirou-se da situação dum problema que diz respeito a quase todos os municípios e principalmente aos, nos sítios que tenham zonas históricas e zonas de importância pública, onde este comportamento de lançamento da pastilha elástica para o chão acontece, “digo eu falta de civismo”, sendo uma experiência percursora em termos de higiene pública, indo analisar a informação recebida sobre o assunto em concreto dos Papa Chiclas, podendo mesmo implementar também no seu Município de Vila Franca de Xira.
Da visita resultou a oportunidade de passarem pela rua Dr. Joaquim Cotta, Largo da Ajuda, entrarem e verem, as importantes infra-estruturas das futuras instalações do Museu Municipal do qual creio terem gostado.
Parabéns Sra. Presidente e sua gente. (penafielgentearte) espera-vos mais vez. A vossa visita é prenúncio de turismo em Penafiel, nas terras do Vale do Sousa.
11/09/2007
http//: aaris.blogspot.com
http//: penafielgentearte.blogspot.com
http//: desporto-aventura.blogspot.com
Fotos de : napoleao.monteiro@sapo.pt

No comments: