Friday, February 02, 2007

Edificio Avenida na Garagem arde Carro





Incêndio na Avenida José Júlio, Edifício Avenida, em Penafiel, pôs em Pânico os moradores desse edifício assim como a população no geral.
O fumo que saía pelas portas e a falta de informação do que estava a acontecer, era um alvoroço na avenida. Tantas coisas aconteceram durante de uma hora e tal, na boca do Povo: “Era no café que estava a arder com portas fechadas, tinha sido um problema de curto circuito, porque o prédio estava mal construído, o elevador que entrou em curto, uns trapos duma fábrica, o lixo que estava acumulado, os bombeiros que não vieram porque não havia água”, quando os bombeiros estavam por detrás do prédio na garagem com grande esforço evitando males maiores.
Partiram os vidros na entrada principal para fazer sair o fumo. Por fim levantou-se o véu, era na garagem e estava a arder um carro Mercedes do Sr. Rodrigo Aguiar.
Aí sim, a notícia espalhou-se e as Pessoas seguiram seu caminho depois de refeita a verdade. A falta de Informação leva a que as pessoas se juntem até se certificarem da realidade.
Tudo isto, faz com que o Vale do Sousa continue a ser cada vez mais pobre.
Quando não há informação o povo fica com medo de ser algo muito pior, passam horas vendo, e por vês estorvando quem trabalha na causa, esperando o que possa acontecer. Napoleão Monteiro.
Ver imagens em:
http//:aaris.blogspot.com
http//:penafielgentearte.blogspot.com
http//:desporto-aventura.blospot.com
Ler O Penafidelense. Fotos de: napoleão.monteiro@sapo.pt Posted by Picasa

No comments: