Tuesday, October 13, 2009

Autárquicas 2009, Penafiel Quer Coligação sai vitorioso

DSC09333-1 

DSC09207-1 DSC09243-1 DSC09289-1

Autárquicas >Santiago Penafiel 2009 vitória PSD/ CDS Fotos Napoleão Monteiro Concelho de Penafiel, PSD Coligação teve mais uma vez uma grande vitória. A festa era de tal maneira grande, que as bandeiras mal deixavam as máquinas obter imagens. Os sorrisos e a alegria não foi para todos, embora muitos dos vencedores fossem mais depressa para suas casas.

Alberto Santos, Presidente da Câmara e actual vencedor, discursou às massas presentes com a motivação e alegria da vitória a que nos tem acostumado.Santiago Penafiel também ganhador o Barbosa. Parabéns pela vitória.

Casos. Pena foi, que no final da festa das vitórias, o sorriso do vitorioso e actual presidente da junta de Penafiel se transformasse na via pública em espaço de intrigas e pancadaria. Penafiel não pode voltar a lutas de galos, touradas, espaço de lutas de qualquer tipo ou lutas e muito menos de Homens . Penafiel merece mais, melhores gentes com vitalidade com cultura e civismo, nada de indignação de lutas e desrespeito pelas leis. Para o homem brincadeiras de crianças são coices de burro, entendamos o que os nossos avós já diziam. O arrependimento vem só depois e valerá a pena quando a vida é tão pequena? Se é esta a politica de desrespeito em democracia … As melhoras para todos os mal tratados

2009 10 12