Monday, April 07, 2008

Penafiel foi assim com o ciclismo


2º GP Portugal 2008 Nations CUP Cilismo em Sentir Penafiel.
Nota:
Não é como o que dizem e me acusam de eu lançar papéis para a rua.
PS Secção de Penafiel – Secretariado é que escreve sobre ciclismos 2º GP de Portugal Taça das Nações.
Eu com o Cartão da Press Regional da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, digo: Nunca o faria nestes moldes.
Não tenho nada a ver com o comunicado, não fui eu que tirei tais fotos e não sou eu que digo que:

(A esta insensatez responderam os Penafidelenses com uma patente não adesão à iniciativa, exteriorizada num alheamento e desinteresse, plasmado nas fotos onde se vislumbram a ausência do público na hora de chegada à Meta).

Face a me terem alertado desta situação, digo que não me revejo nesta falsa mentira, tal como as minhas fotos bem vinculam na chegada dos ciclistas do público presente.
Se dissessem que na partida de fronte da Câmara eram poucas as pessoas iria concordar, mas aí tal como noutros locais as pessoas espalharam-se.
Tenho dito. No desporto, cultura, religião, para mim não há politica. Veja mais do Ciclismo em: http://desporto-aventura.blogspot.com




Posted by Picasa

No comments: