Casos de Polícia
Assassino espalha herbicida no cultivo “mimos” de uma pequena cultura biológica, numa propriedade em Novelas, dos herdeiros de Laureano Monteiro e a ser cultivada por herdeiros e pessoas amigas.
Esta propriedade está ao cuidado do Tribunal, uma vez que ainda não foi devidamente tratada a divisão. Como tal vou alertar o polícia, o tribunal e as pessoas da terra, para estarem atentos aos crimes como estes, da pior espécie e outros que possam ter resultados graves.
Pior que assaltar um banco e levar um ou dois milhões, é, espalhar herbicida para matar pessoas ou colocá-los nos hospitais com grandes queimaduras e estragar o cultivo.
Esta gente, que de gente nada tem, animais sem caráter, um bichano da última espécie, mau feitor um cretino criminoso, só a forca seria o bom remédio para poder deixar os cidadãos descansar em paz.
Assaltar propriedade vedada para fazer isto, só mesmo em Novelas, Penafiel. O mais que podia e devia fazer era colher e levar, sinal de necessidade, estragar desta maneira? E tentar matar?
Há muita gente e associações que tem comido do trabalho de quem produz, e de graça. Agora não,é ter paciência, está tudo queimado, como se pode ver pelas imagens.
O mundo vai ter em conta esta mensagem, não sei se temos policiamento para descobrir e como até agora não houve mortes, aguarda-se. NM2011
Ver mais imagens em:
http://penafielgentearte.blogspot.com
http://picasaweb.google.com/aariosousa/napoleao.monteiro