Venho comunicar-lhes que acabo de colocar no respectivo site, a edição 59 do JF online.
A partir desta edição, JF passa a semanário. Sempre às sextas-feiras.
Esta edição, a primeira depois do interregno das Férias, apresenta-se cheia de múltiplos títulos.
Qual deles, o mais surpreendente. Há assuntos já conhecidos, mas não olhados /analisados,
como aqui, à luz da Fé e da Teologia de Jesus. Neste particular, JF é único no País e, porventura, no Mundo.
Não é pretensiosismo. É uma Missão e uma Responsabilidade que cabem, na minha qualidade de Presbítero da Igreja do Porto, simultaneamente, jornalista profissional. Teojornalista, poderá dizer-se.
Abram o site e deixem-se surpreender pelos diferentes títulos da Semana (coluna mais larga, ao centro da Página inicial)
e pelos títulos das diversas “pastas”, da responsabilidade de Colaboradores Amigos, a título gracioso (coluna da esquerda).
Na coluna da direita, encontram os títulos de 3 vídeos recentes que, se clicarem sobre cada um deles, logo abre uma janela no youtube.
Há também o Editorial 28 que não podem perder.
Entre as “pastas” da coluna da esquerda, há duas novas: logo no topo, Textos de César Príncipe, meu Amigo e Companheiro.
A outra, mais para o fundo, PENSAMENTOS QUE NASCEM DE PRÁTICAS POLÍTICAS MAIÊUTICAS, é uma iniciativa iniciada por mim, há uns 13 dias, no meu Mural (Mario Pais de Oliveira), no Facebook e que, simultaneamente, é colocada, de cada vez, no JF, a pensar em quem ainda não aderiu ao Face.
É tudo. Boa leitura. E, se quiserem comentar, façam-no por email para mim, Editor e Director. Os comentários serão colocados no JF, na respectiva “pasta”. Se acharem bem, divulguem esta edição 59 do JF entre as Amigas, os Amigos.
No abraço e no beijo,
Mário